sábado, 25 de setembro de 2010

A MÍDIA COMERCIAL EM GUERRA CONTRA LULA E DILMA por Leonardo Boff

Precisamos dar o nome a esta mídia comercial. São famílias que, quando vêem seus interesses comerciais e ideológicos contrariados, se comportam como famiglia mafiosa. São donos privados que pretendem falar para todo Brasil e manter sob tutela a assim chamada opinião pública. São os donos do Estado de São Paulo, da Folha de São Paulo, de O Globo, da revista  Veja na qual se instalou a razão http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/leonardo-boff-e-a-batalha-da-midia.html#more-3802cínica e o que há de mais falso e xulo da imprensa brasileira. Estes estão a serviço de um bloco histórico, assentado sobre o capital que sempre explorou o povo e que não aceita um Presidente que vem deste povo. Mais que informar e fornecer material para a discusão pública, pois essa é a missão da imprensa, esta mídia empresarial se comporta como um feroz partido de oposição. Leia na íntegra

Nenhum comentário:

Google